Apple TV+ tem duas séries com personagens antiéticos

Renê Fraga
1 min de leitura

The Shrink Next Door estreia em breve na Apple TV+ e, curiosamente, a série de Will Ferrell e Paul Rudd é centrada em psiquiatras antiéticos.

Esta semana, a Apple anunciou um pedido de 10 episódios para Shrinking, uma nova série que estrelará Jason Segel como um terapeuta antiético que diz a seus pacientes exatamente o que ele pensa.

O co-criador de Ted Lasso , Bill Lawrence, e a estrela Brett Goldstein, que interpreta Roy Kent na popular série de comédia, escreverão e produzirão o novo programa ao lado de Segel.

É um viés interessante para uma empresa que, apesar de alguns sucessos recentes, é um dos players mais novos no espaço de streaming e ainda está construindo sua programação.

A abordagem parece dar uma pista do que os assinantes da Apple gostam de assistir: personagens antiéticos.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário