David Duchovny pensou que ‘Fight The Future’ poderia ser o fim de Arquivo X

Renê Fraga
1 min de leitura

Depois de cinco temporadas no ar, Arquivo X se tornou um verdadeiro fenômeno e se esforçou para fazer algo que nenhum outro drama havia tentado fazer no passado.

Eles fizeram um filme enquanto o programa em si ainda estava em produção. The X-Files: Fight the Future foi lançado em junho de 1998 e serviu como uma ponte entre a quinta e sexta temporadas do programa.

A trama trabalhava para consolidar algumas das histórias de mitologia enquanto introduzia os agentes Mulder e Scully a novos mistérios.

audio-thumbnail

David Duchonvy sobre o filme de 1998
0:00

/1:03

Falando sobre a época do lançamento do filme, David Duchovny disse que achava que fazer o filme – embora fosse difícil para os atores e a equipe de produção – era uma ideia brilhante, embora ele achasse que o filme seria uma boa maneira de terminar a série.

No entanto, depois do longa, a série ainda durou mais quatro temporadas antes de concluir sua corrida inicial. Isso sem falar do segundo filme e do revival.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário