Elon Musk, novo dono do Twitter, pode reviver o Vine

Renê Fraga
1 min de leitura

O novo proprietário do Twitter, Elon Musk, sinalizou a possibilidade de reviver o Vine, o aplicativo de vídeo social do qual o Twitter desistiu há seis anos.

O autointitulado Chief Twit twittou uma enquete de para seus 112,4 milhões de seguidores – postulando vigorosamente: “Traga de volta o Vine?”. A questão, real ou não, atraiu milhões de votos a favor.

Em resposta a um tweet do YouTuber, Mr Beast – que fez referência jocosamente ao TikTok – Musk adotou um tom sério, perguntando: “O que poderíamos fazer para torná-lo melhor que o TikTok?”

Ele também aproveitou o tempo para concordar publicamente com outro usuário do Twitter – que opinou que “o vídeo não deveria ser um aplicativo separado”, mas sim “dentro do Twitter”. Musk sinalizou uma da aprovação da ideia.

Se o Twitter vai reviver o Vine, isto está para ser visto.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário