Gillian Anderson pode ser a próxima James Bond

Renê Fraga
1 min de leitura

Os fãs James Bond ficaram furiosos quando Daniel Craig anunciou que iria recusar uma oferta de 68 milhões de euros da MGM, porque ele não quer mais fazer o papel.

Para substituí-lo, surgiu nas mídias sociais a ideia de que o novo candidato tenha um perfil um pouco diferente para o personagem: ela é uma mulher.

Gillian Anderson, que interpretou a Agente Dana Scully em Arquivo X, tem sido a unanime entre os fãs da franquia que apontam a atriz como uma mudança positiva para o papel do 007.

Em resposta a repercussão ocorrida nas redes, Anderson publicou em seu Twitter uma arte conceitual do filme que fez muitas pessoas acreditarem que ela já teria sido escolhida para o papel.

Será que um dia veremos a Scully na pele de James Bond?

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário