História do jogo de Mad Max será autônoma

Renê Fraga
1 min de leitura

A Avalanche Studios disse que a história em seu jogo Mad Max vem sendo desenvolvida “independente” dos filmes, até mesmo do próximo filme de Mad Max, o “Road Fury”.

Emil Kraftling, designer senior do jogo, esclareceu a relação entre jogo e filme ao trazer uma história totalmente independente.

“É uma experiência autônoma”, reiterou Kraftlin. “Filmes conectados a jogos tendem a ser muito ruins e nós realmente queremos ser cautelosos. Queríamos criar o jogo com uma experiência de jogo e queremos que os gamers sejam capazes de apreciá-lo”.

Apesar da história não estar conectada, o jogo traz o maníaco de Mad Max e todo o universo pós-apocalíptico mas seus aspectos essenciais são originais.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário