Netflix quer trazer ‘The Killing’ de volta à vida

Renê Fraga
1 min de leitura

O drama policial The Killing foi recentemente cancelado mas a Netflix entrou em cena para lhe dar mais uma chance. De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa vai produzir mais seis episódios da série, que será anunciado como a último temporada.

Equipe de roteiristas do seriado e elenco irão voltar para os episódios finais, previsto para iniciar a produção em fevereiro. Eles serão liberados no melhor estilo Netflix: ao mesmo tempo em todos os seus territórios em todo o mundo.

Criado por Veena Sud, The Killing acompanha o relacionamento de Detetives Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman – Robocop 2014).

O show se mostrou ser uma opção popular em streaming e a Netflix chegou a pagar uma bolada para transmitir a terceira temporada de apenas 90 dias depois que foi ao ar na AMC.

Para esta quarta temporada, no entanto, a Netflix está se movendo para a frente, sem qualquer envolvimento por parte da AMC.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário