Poe, o chatbot da Quora, agora permite interagir por voz

Renê Fraga
2 min de leitura

Poe, a plataforma de chatbot com inteligência artificial do Quora, acaba de lançar um recurso de entrada de voz para usuários de Android, semelhante à funcionalidade de voz para texto do aplicativo ChatGPT. Esse recurso, ativado ao pressionar o ícone do microfone próximo à caixa de texto do chat, transcreve as palavras faladas em comandos para o chatbot, eliminando a necessidade de digitação.

Além do recurso anunciado hoje, Poe tem adicionado recentemente novas e interessantes funcionalidades, como a possibilidade de os criadores de bots integrarem bases de conhecimento em seus bots, proporcionando uma experiência mais personalizada, maior precisão nas respostas e conhecimentos exclusivos. Essas fontes de conhecimento podem ser adicionadas via upload de arquivos ou entrada de texto e podem ser usadas com qualquer LLM base, incluindo GPT-3.5, GPT-4, Claude Instant, Claude 2 ou Llama 2.

Além disso, Poe lançou um “Programa de monetização para criadores” que permite que os criadores de bots ganhem receita ao receber uma parcela quando um usuário se inscreve no Poe devido ao seu bot, ou ao definir uma taxa por mensagem que o Quora pagará por cada mensagem trocada com seu bot.

Agora, os usuários do Poe podem desfrutar de uma experiência ainda mais imersiva e prática com o novo recurso de entrada de voz. Além disso, os criadores de bots têm a oportunidade de monetizar seus esforços e conhecimentos, tornando o Poe uma plataforma ainda mais atrativa para a comunidade de desenvolvedores e usuários.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário