Rede social Bebo será desligada; Fundadores prometem reconstruí-la

Renê Fraga
1 min de leitura

Fundadores do Bebo Michael e Xochi Birch, que compraram sua rede social de volta – depois que ela foi vendida para AOL e, em seguida, para a Criterion Capital – e anunciaram o fechamento do site para “começar a reconstruir um novo Bebo” com um vídeo bem-humorado.

Birch promete que as fotos e posts existentes estão seguros e que os usuários podem se inscrever para serem notificado quando o seu conteúdo está disponível para download “em poucos meses”.

Embora não exista nenhum cronograma de quando o Bebo redesenhado vai reabrir ou detalhes sobre as ferramentas que serão desenvolvidas, Birch diz que “não importa o que seja feito, Bebo sempre será um lugar onde você pode se divertir e se conectar com os amigos.”

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário