TweetDeck, agora X Pro, requer uma assinatura Blue

Renê Fraga
1 min de leitura

X (Twitter) rebrandeou recentemente o TweetDeck, uma ferramenta popular para jornalistas, gerentes de mídia social e outros usuários avançados, para X Pro.

A partir de agora, o acesso ao X Pro requer uma assinatura Blue. O TweetDeck, conhecido por suas visualizações personalizáveis de várias feeds, foi inicialmente desenvolvido por Iain Dodsworth em 2008 e posteriormente adquirido pelo Twitter em 2011.

Ao tentar acessar o novo X Pro, os usuários são redirecionados para twitter.com/i/premium_sign_up, onde são informados da necessidade de adquirir uma assinatura Blue.

Com a mudança para o X Pro, alguns usuários expressaram insatisfação, afirmando que a nova versão é visivelmente inferior ao TweetDeck original gratuito. Resta saber como o produto irá evoluir sob o novo modelo exclusivamente pago.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário