Twitter desiste de abandonar timeline cronológica

Renê Fraga
1 min de leitura

Apenas alguns dias após a introdução de um recurso que tornou a timeline por algoritmos o padrão para usuários do iOS, o Twitter está mudando as coisas de volta ao que eram antes.

“Nós ouvimos você”, disse a empresa. “Alguns de vocês sempre querem ver os tweets mais recentes primeiro. Mudamos a linha do tempo de volta e removemos a experiência por enquanto enquanto exploramos outras opções.”

Ano passado quando a empresa começou a testar uma nova interface com guias para alternar entre seu feed gerado por algoritmos e o feed de cronologia reversa.

No último dia 10 de março, a empresa começou a lançar o recurso para iOS, prometendo que chegaria ao seu aplicativo Android e cliente da web logo depois.

Por enquanto, os usuários do Twitter venceram a companhia ao preferir a timeline sem algoritmos.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Novidad.es e editor-chefe do Eurisko. Atua há mais de 20 anos com projetos digitais e produção de conteúdo, acompanhando de perto tendências em tecnologia, cultura pop, games, inovação, mobilidade e experiências gastronômicas. No Novidad.es, conecta leitores às novidades que moldam o cotidiano moderno.
Nenhum comentário